3.21.2012

Olá!


Bem-vindos à minha mais nova aventura. Obrigado por fazerem parte dessa jornada que apenas começou. Estou escrevendo esse primeiro post para lhes apresentar meu novo blog. Sim, há cheiro de coisa nova no ar... Como vocês já sabem, atualmente estudo Física na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). Além dos meus estudos, decidi fazer parte de algo maior (e bem louco, rsrs): dedicar meus anos no campus universitário  para falar sobre o amor de Deus aos estudantes. É uma aventura e tanto. Às vezes fico meio inseguro com relação a isso, mas, a coisa mais fantástica é que me sinto muito encorajado e inspirado por Deus para fazê-lo. Não conseguiria fazer coisa alguma dependendo de minhas próprias forças, da minha humanidade. Tem tudo a ver com Ele! Desde que decido segui-LO, aprendi que fazer isso era algo MUITO importante. É como compartilhar um presente muito maneiro, que você recebeu de graça, porque você deseja (e se sente feliz fazendo isto) que outras pessoas o recebam também. E assim como outros amigos meus, decidi ver o campus não apenas como um local acadêmico, mas sim também como um lugar onde muitos corações estão em busca de respostas profundas e a melhor resposta para elas é o Seu inexplicável amor.  Esse amor transforma vidas, futuros, perspectivas, um campus inteiro e até mesmo uma nação.
Faço parte do ministério estudantil desde 2009, quando conheci um ministério da Cruzada Estudantil e Profissional para Cristo (CEPC) chamado Movimento Estudantil Alfa e Ômega. E aí então, inspirado por todos esses anos de experiência, e motivado por minha viagem missionária à Itália, decidi escrever um blog no qual poderia compartilhar o que se passa no meu trabalho com os estudantes. A idéia é fazer desse blog uma ferramenta para encorajar outros estudantes (em meu país e de outras partes mundo) que desejem compartilhar sua fé no campus, assim como eu e meus amigos fazemos. Não é uma tarefa fácil, você sabe, mas, se torna simples quando dependemos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário